Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tocar para crentes

Olá, lá vou eu de novo, me expressar através daqui, tenho uma opinião muito forte com relação ao meu trabalho dentro da musica, e acho que tá na hora de expressar.
Em primeiro lugar, quero deixar bem claro meu amor pelos louvores dentro da igreja, tive o privilégio de fazer parte de alguns cultos e percebi algo que estava meio que enraisado em meu ser, não nasci para os louvores dentro da igreja.
Meu lugar é nos palcos, tocando no mundo, usando minha musica para evangelizar, alcançar almas, jovens que nunca ouviriam, se a musica estivesse somente dentro das quatro paredes da igreja.
Precisamos urgentemente atentar para esse fato, os jovens dessa geração, estão sedentos pr Deus, é fato, mas não o Deus dos grupos de louvores, mas o Deus da liberdade, espero recever críticas, mas tambem, que meus colegas musicos, que se sentem presos , se manifestem, vamos trocar experiencias em prol do " ide e pregai" que nosso Mestre nos deixou, graça e paz

5 comentários:

marcão disse...

Quer comais,quer bebais,que tudo seja feito para a Glória de Deus!
tocando uma música que tenha uma mensagem Cristã,poderá impactar o mundo!Deus te abençoe!

Edson Belko disse...

oi, segue uma postagem minha sobre tal tema: http://edson-belko.blogspot.com/2010/08/o-cristao-e-cultura.html
espero que você deixe seu comentário.

egiderabbani disse...

micro touch titanium trim - ITIAN LAND - Tiagli
micro columbia titanium pants touch titanium trim babyliss pro nano titanium straightener - iREET ATIT LAND. "TIMAL", titanium key ring “AIM", "LOT", titanium nose jewelry “EZAL", dewalt titanium drill bit set “PENTRIUM", “LOT", “EZAL" - TIMAL.

Unknown disse...

blog here love dolls,male masturbator,dildo,horse dildo,dog dildo,custom sex doll,cheap sex toys,sex toys,wolf dildo Clicking Here

tedithu disse...

l958t0zyxde020 adult sex toys,vibrators,vibrators,dildos,sex doll,dildos,dildos,male sex doll,huge dildos b399u3mkpkc390