Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2016

De que lado você está?

                                                      De que lado você está?



     Vivemos em um momento conturbado, o país dividido, azul e vermelho, certo e errado, deus e o diabo, fla e flu....

     Esse maniqueísmo forçado, que nos impele a escolher um lado, mesmo que não saibamos direito qual lado, me fez refletir.

     De que lado eu estou? Mais... DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

     Será mesmo que temos o devido sentido e o valor das coisas que defendemos?????

     Ou somos apenas apaixonados?

     Defina pra você mesmo : Oque é certo?

      Será que minhas convicções de vida refletem meus valores?

       E mais, será que estou disposto a mudar quando e se sentir que posso estar errado ?    

Nenhum comentário: